AltoJob

Assistente Nacional de Observação em Saúde

O Instituto Nacional de Saúde pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Nacional de Observação em Saúde para Maputo.

Introdução

De acordo com o despacho de 26/10/2021, do Director-geral Adjunto do Instituto diferentes áreas para prestação de serviços no Instituto Nacional de Saúde, financiado Nacional de Saúde está aberto um concurso para a contratação de técnicos de pelos parceiros de cooperação, no âmbito de fortalecimento institucional. De acordo com o despacho de 26/10/2021, do Director-geral Adjunto do Instituto diferentes áreas para prestação de serviços no Instituto Nacional de Saúde, financiado Nacional de Saúde está aberto um concurso para a contratação de técnicos de pelos parceiros de cooperação, no âmbito de fortalecimento institucional.

Requisitos

  • Licenciatura em Saúde Pública, Epidemiologia, Psicologia, ou área relacionada à saúde de preferência.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade autenticada;
  • Fotocópia de Certificado de Habilitações Literárias ou profissional autenticada;
  • Curriculum Vitae com referências.

Nota: Os interessados devem submeter as suas candidaturas em um único ficheiro (Scan), indicando no assunto a vaga a candidatar-se. A selecção será feita com base na avaliação curricular e seguida de entrevista profissional. A admissão ao concurso é solicitada ao Director-Geral do Instituto Nacional de Saúde por meio de um requerimento com assinatura reconhecida, instruído obrigatoriamente. Os termos de referência poderão ser consultados no endereço: https://ins.gov.mz/anuncios públicos. Somente os candidatos pré-seleccionados serão contactados. Para qualquer esclarecimento contacte: Sede do Instituto Nacional de Saúde – Departamento de Recursos Humanos, sito no distrito de Marracuene, EN1, Bairro da Vila- Parcela nº 3943.

Processo de Candidatura

Email: recrutamento@ins.gov.mz

Validade: 26/11/2021

Locais: Maputo

 

WHATSAPP

Vista em: https://altojob.mais-moz.com/

Paulo Thembue

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.